Nina Oliveira – E aí, conhece?

Nina Oliveira, cantando e encantando cada dia mais, a nova voz da periferia se mostra cheia de luz e delicadeza em suas composições.

Jovem e cheia de ideais, Nina Oliveira, compõe suas músicas e escreve poesias também, suas palavras tocam o coração de diversas pessoas de várias idades. Começou a estudar música cedo, entrou na ETEC aos 16 anos, foi aluna de regência da Etec de Artes, montou seu primeiro espetáculo chamado: “MPB – Música Poética Brasileira”, onde apresentou poesias em forma de canção, além do trabalho de outros poetas e também versões da MPB já consagradas cantadas por ela. Nina também participou do conhecido canal que revela artistas ELEFANTE SESSIONS e “Brasileiríssimos”  ganhando a cena com suas lindas composições e com participações de outros músicos completando e encantando ainda mais sua arte.

A cantora e compositora, nascida em periferia, moradora da comunidade Vila Itapegica – Guarulhos, Nina usa seu talento para expressar tudo que sente e quer dizer ao mundo com sorriso no rosto e com muito carisma.

Confira:

Facebook: Nina Oliveira

Canal: Youtube – Nina Oliveira

 

Nina Brasil – Certo Olhar

 

 

Escute a Nina Oliveira:

Nota da blogueira:

 Eu ajudei a gravar o programa CERTO OLHAR realizado pelo Periferia Invisivel, e pude conhecer um pouco dessa talentosa cantora, e ela nos faz sentir viva com sua música, e sua ideologia que ninguém lhe rouba, sempre gentil e com palavras doces sobre a vida dura que sempre fez questão de aprontar com ela (assim como todos nós) mas sempre se mostrando de bem com a vida, da voz aos seus pensamentos com canções e poesia de tocar o coração. 

Vale a pena conhecer seu trabalho.

 

22 anos, experimentadora, fotógrafa e blogueira cultural.

Larissa Rocha

22 anos, experimentadora, fotógrafa e blogueira cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *