Lançamento do livro Mania de Mariana Felix

Boas noticias amigos e fãs da poeta Mariana Felix, dia 30 de abril (sábado) ela estará lançando seu livro Mania e ela já está preparando a festinha para comemorar e receber as pessoas com muito carinho, jeitinho Mariana Felix!

 

 A poeta conhecida nas redes sociais por seu incrível  poder com as palavras,  tem atingido muitas pessoas por suas poderosas palavras a feminista e empoderada  faz sucesso entre a mulherada. Muitos homens também admiram seu trabalho e alguns até recitam suas poesias por onde passa.

 A mari já fez uma participação no CAFÉ COM POESIA aqui no O Segundo Ato que aliás foi nosso primeiro episódio do programa. Poeta e Cronista já ganhou diversos Slams, e para quem não sabe Slam é batalha de poesia, ela já levou pra casa vários prêmios e chegou a ir para a final do SLAM BR o maior Slam do Brasil, que abre vaga para competir Slam na frança!

Final do Zap! Slam, Zapeã do ano e representante do mesmo no SLAM BR 2015.

A mari conheceu a poesia com o sarau com o MAP – MOVIMENTO ALIANÇA NA PRAÇA e continuou sua caminhada no MOVIMENTO CULTURAL DE ERMELINO MATARAZZO  , as poesias que ela posta em sua página do facebook, ela cita ao vivo nos saraus e encontros em que ela comparece!

Mariana Felix – Café com Poesia EP1

Bom já que conhece um pouco da mari, já tem motivos para ir no lançamento da poeta né?

 O livro de valor acessível, será vendido por 25,00 com direito a autografo, beijo e abraço da mari <3 fora um pocketshow do grande Lucas Afonso+Visões de Severino e cozinha libertária!

 Vem fazer parte dessa festa que abre um enorme espaço para conhecer mais sobre nossos poetas periféricos, aproveite que terá venda de bebidas e comida acessível, é só chegar, levar seu livro e sair por aí poetizando Mariana Felix!

 E é claro que eu #Kamuky estarei lá para levar meu livro, e cobrir o evento, então é só chegar!

  

SERVIÇO: 

Data: 30 de Abril 

Horário: 18h00 -23h00 

Local: Av. Paranaguá, 1633

Fotografia do evento: Kamuky Moyshy e João Marcos Nigra

22 anos, experimentadora, fotógrafa e blogueira cultural.

Larissa Rocha

22 anos, experimentadora, fotógrafa e blogueira cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *