Lançamento do livro “Vício” da escritora periférica Mariana Felix

Dia 15 de julho nasceu o segundo filho da escritora Mariana Felix, que carrega hoje váaaarixs seguidores apaixonados por suas escritas de luta, romance, e feminismo.  A escritora lançou seu segundo livro chamado “Vício” na Ocupação Cultural Mateus Santos, em Ermelino Matarazzo.

Eu -digníssima- fui convidada mais uma vez para poder cobrir esse evento lindo que foi o lançamento do livro dela, e para quem não viu o do ano passado, vou deixar no final deste post o link das fotos do evento de lançamento do livro “Mania” que foi lindo de mais, com muita alegria e muita gente convidada.  Este ano não foi diferente, a nossa querida Mari, foi recebida pelos fãs, poetas, e artistas que admiram seu trabalho nas redes sociais e nos slams no qual ela participa.

No lançamento, tinha barraca de comida vegetariana e vegana (para quem não sabe a Mari adotou a dieta vegetariana), breja (básico), discotecagem MARA! E as manas artistas convidadas da Mari, recitaram as poesias contidas em seu novo livro, enfim tudo lindo mesmo!  Colou muita gente para prestigiar esse grande momento da poeta.

Eu adorei participar desse lançamento, pois além de muito querida, sou fã das poesias e do empoderamento da Mariana Felix, confesso que me identifico muito com seu trabalho, e que quando vou fotografar seus eventos, gosto de registrar a alegria que ela transmite para as pessoas, cada sorriso é único, ela conseguiu esbanjar sorrisos e simpatia para cada um dos que estavam presente, o que torna os registros mais mágicos, apesar de muitas de suas poesias serem duronas e “pocas” ela é doce e cheia de carinho para dar e distribuir. :3

Eu não tive tempo de escrever esse post antes, porque viajei assim que acabou o evento, mas não podia deixar passar batido né?

As fotos sairão essa semana, e quero muito compartilhar com vocês, uma mais linda que a outra, pois ela estava linda e radiante, e não é para menos!

Já que fui viajar, não podia deixar de levar o meu livro “Vício” para a viagem né? li suas poesias no caminho e tenho as minhas preferidas, e você? Qual dessas poesias do livro é seu novo vício? compartilhe aqui com a gente!

Bezos!  Mari, até a próxima minha querida! <3  Inté amigos!

Fotos do lançamento do livro Mania – 2016 :Album completo

22 anos, experimentadora, fotógrafa e blogueira cultural.

Larissa Rocha

22 anos, experimentadora, fotógrafa e blogueira cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *