Pré-estreia de “O Filme da Minha Vida” gratuita hoje no Itaú Cultural

A Folha promove na segunda-feira (31) a pré-estreia de “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello, seguida de debate.

“Esse filme é um presente para toda a família. Quando eu era criança, teve um incêndio no prédio onde morávamos e a gente desceu de pijama e tudo. Minha mão só pensouem pegar uma coisa: o álbum de fotos da nossa família. Acho que isso é lindo e hoje eu sou um guardião dessa memória, transformo o meu álbum para as telas brancas do cinema.Sou um diretor muito meticuloso, cuido de tudo nos mínimos detalhes. Estou muito emocionado porque é um filme singelo e cheio de ternura. É um bálsamo para o público nos dias de hoje”,  disse Selton Mello em conversa com a imprensa.

O filme conta a história do jovem professor Tony (Johnny Massaro), que, ao voltar para sua cidade natal após a faculdade, descobre que o pai (Vincent Cassel) foi embora.

Além do diretor, que também atua no filme, participam do debate o ator e apresentador Rolando Boldrin e a produtora Vania Catani. A mediação será de Lucas Neves, editor-adjunto da Ilustríssima.

A sessão será no Espaço Itaú Frei Caneca, às 20h. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria uma hora antes do início da exibição.

TRAILER OFICIAL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *