#0800 – Eventos Gratuitos 4 à 6/08.

Confira a agenda do 0800 do primeiro fim de semana de Agosto.

04/08 – Plutão Já Foi Planeta no Itaú Cultural

20228809_1504950862898709_3821604444271080506_n

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta apresenta o show do seu recém-lançado disco A Última Palavra Feche a Porta no Itaú Cultural. Entrada gratuita.

Ingressos poderão ser retirados no dia do show no próprio Itaú Cultural da Avenida Paulista.

04/08 – Lançamento “Dente de Leão” de Andrio Candido

Poeta Andrio Cândido faz lançamento de seu primeiro livro nesta sexta-feira 04/08 na Ocupação Cultural Ermelino Matarazzo.

05/08 – 3ª Marcha do Orgulho Crespo SP

Desde sua criação (2015), o movimento #OrgulhoCrespo tem se consolidado e expandido como importante referência no debate racial pelo viés estético, a fim de transcender o campo da beleza e evidenciar o cabelo crespo/cacheado como símbolo de resistência aos padrões historicamente difundidos e de afirmação de identidade e autoestima, especialmente de mulheres negras.

Criado pela Hot Pente e pelo Blog das Cabeludas – Crespas e Cacheadas, o movimento nacional hoje conta com representantes em oito estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Maranhão e Espírito Santo; e com diversas articuladoras que vêm ampliando suas ações com a realização de marchas, oficinas, debates, afroempreendedorismo e programação artística local.

05/08 – Pocket Show Anna Bueno

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Anna Bueno se apresenta na Casa de Cultura Itaim Paulista com pocket show CD “Inspir’Ação”.

06/08 – Rolê Errado

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O Rolê Errado é um evento que tem como intuito a apresentação de artistas independentes expondo seus trabalhos e promover a interação diretamente com o público. Com a proposta de ser uma reunião de amigos e novos amigos, de diversas épocas e locais da vida, num local onde todos possam comparecer, apreciar, interagir e sair com boas lembranças.
Além disso, tem como entretenimento intervenções artísticas de diversas formas. Música, bazar, gastronomia e tatuagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *